domingo, 29 de agosto de 2010

Sobre Primeiros, Segundos e Seguintes

Aparentemente, com a Beauty Fair que está acontecendo em São Paulo, também chegaram algumas confusões ao mundo esmaltístico. Ora, a marca Dote lançou na Beauty Fair os tão desejados esmaltes holográficos, e um outro blog sobre esmaltes, cosméticos e afins postou sobre o lançamento dizendo que a Dote tinha sido A PRIMEIRA marca nacional a lançar os holos.

"Béééé!" diz a buzina, indicando que um erro aconteceu. A Sancion Angel já havia anunciado sua coleção de holográficos, inclusive já colocando-os para pré-venda no site. O que, claro, instigou uma reação da marca, que foi efetivamente a primeira a mostrar o produto e tudo o mais.

A explicação dada pelo blog lá de cima, que falou sobre os holos da Dote, foi a de que a Dote é a primeira que lançou esmaltes holográficos mais acessíveis, que todo mundo acha Dote pra vender em qualquer farmácia, etc e tal.

Calma aí, o fato de esmaltes Dote serem mais acessíveis que os esmaltes Sancion Angel (e são mesmo, diga-se de passagem) não tira da Sancion Angel o mérito de terem sido os primeiros esmaltes holográficos nacionais.

Além do mais, o mais importante não é quem foi o primeiro e quem foi o segundo. O mais importante são as cores e a qualidade dos esmaltes que vão chegar nas nossas mãos. É melhor para nós, consumidoras, viciadas em esmaltes, que exista concorrência. Assim, a qualidade dos produtos melhora e os preços não chegam num patamar absurdo.

E o mais legal: nós, brasileiras, vamos ter opções de holográficos pertinho da gente, e que cabem no nosso bolso.

Ah, e a Sancion Angel tá fazendo promoção. Visitem o blog da marca: Sancion Angel e se informem melhor.
 

Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Compartilhamento pela mesma licença 3.0 Unported License.
Google Analytics Alternative