sexta-feira, 29 de abril de 2011

Pequenas Gotas

Eu sei que o Aprendiz é um blog sobre esmaltes, mas não dava para não sair um pouquinho do tópico comentando sobre... isso:
Princesa Beatrice, a.k.a. filhote de Lady Gaga
Tudo o que eu consigo pensar quando vejo fotos dessa atrocidade é que eu já sei quem eu vou indicar para o Esquadrão da Moda... hahahahaha

Bjos
Mari

terça-feira, 26 de abril de 2011

Enquanto a Câmera Não Volta

Aí vai um vídeozinho da música perfeita para fazer as unhas! Hehehe
Detalhe: dá para reconhecer a maioria das marcas dos esmaltes pelo formato do vidrinho... nada como ser esmaltólodra!

Bjos
Mari

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Problemas Técnicos

Gente, como eu sei que algumas de vocês devem estar com a pulga atrás da orelha (e a Verinha já até se manifestou lá nos comentários - bjos, Verinha!) eu estou com alguns probleminhas técnicos - leia-se, minha fiel escudeira, a câmera digital, tá dodói. Por isso dei uma sumidinha rápida, mas logo logo trago mais novidades e cores para vocês, ok? É só minha companheira dar o ar da graça novamente!

Bjos
Mari

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Novo 70, da Impala: uma reflexão.

Aí, vem a Impala, apresenta a nova coleção "Novo 70", com cores lindas e nada mais nada menos do que 2 (DOIS!!!) flocados:
E tudo o que eu consigo pensar é se esses esmaltes tiveram sua composição alterada ou se continuam aquela coisa ralinha que foram os da coleção SPFW (ou os da coleção Tropicaliente, cujo Pôr do Sol mais parecia àgua suja, ou ainda da coleção Floral, que só apareciam com três camadas...).

Desculpa, Impala, mas sou gato escaldado: vou precisar ouvir muitos elogios em relação à cobertura desses esmaltes para pensar em comprá-los. Cansei de me sentir uma boba depois de levar os vidrinhos para casa e perceber que paguei quase 3 reais em esmaltes que não valem 0,80 centavos.

terça-feira, 5 de abril de 2011

Para Começar o Mês de Abril

No domingo, recebi um e-mail do Rafael, responsável pelo departamento de Marketing da Lacom Bem Estar, que é a fabricante dos esmaltes Cora, dando as boas-vindas a uma nova parceria:
Conheço os esmaltes da Cora, alguns já apareceram aqui no blog, e essa é mais uma marca que vive trazendo novidades e cores lindíssimas para encher os nossos olhos e tentar os nossos bolsos. Agora, um pouco da Cora pela própria Cora:
Nossa empresa iniciou sua atividade em maio de 2007 e surgiu de um desejo de levar até o consumidor produtos cosméticos que tenham a qualidade e a inovação como características principais. Iniciamos nossas atividades com o esmalte para unhas que na época verificamos existir uma carência por novidades, e assim surgiu a marca Cora, uma marca dinâmica voltada a lançar no Brasil tudo de mais moderno e inovador que surgia nos principais pontos da moda mundial. A fórmula inicial de nossa empresa tem se mostrado muito eficiente e proveitosa e o sucesso pode ser sentido perfeitamente em nossos lançamentos que estão sempre à frente do mercado.
Hoje nossa empresa é uma das mais modernas fábricas de cosméticos do Brasil e conta, além do esmalte para unhas, com uma linha de tratamento para unhas, mãos e pés além produtos que auxiliam a mulher na arte de “fazer unhas”, ao todo contamos atualmente com 6 produtos na linha.
Ainda não conheço os outros produtos, mas se a relação custo X benefício for como são os esmaltes, valem muito a pena: os vidrinhos da Cora são bem mais em conta que muita marca conhecida por aí que não entrega a qualidade que propaga.

Conheça mais sobre a marca no site ou no blog, e siga a Cora no twitter. E para deixar todo mundo com um gostinho de "quiero más" na boca (tang feelings), aqui está o Halley, da coleção 3D Holographic da Cora, nas minhas unhas:
Esse tom de roxo é lindo, né?
Bjos
Mari
 

Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Compartilhamento pela mesma licença 3.0 Unported License.
Google Analytics Alternative