quinta-feira, 26 de maio de 2011

Noite Quente - Sim, eu repito esmalte!

Amo um roxo mais rosado, e gente, o Noite Quente, da Colorama, é lindo, né?
Deixo aí a foto do meu roxo preferido para lembrar das noites um pouquinho mais quentes do verão... e que venha o inverno!

Bjos
Mari

terça-feira, 24 de maio de 2011

Na Onda dos Flocados

Todo mundo amando um monte de esmaltes com efeitos novos e o melhor de tudo, NACIONAIS???

Hoje aparece aqui no blog o Cha-Cha-Cha, da coleção Mundo de Danças, leia-se, os flocados da Hits. O Cha-Cha-Cha é uma cobertura transparente, ou seja, é para a gente passar em cima de outro esmalte. Resolvi testar em cima do Cintura Baixa, que já apareceu no post passado.

O chato é que é MUITO difícil captar os floquinhos do esmalte com a minha câmera. Acreditem, eles aparecem bem mais do que nas fotos!
Tentei tentei e não consegui. Mas é lindo, gente!
Bjos
Mari

domingo, 22 de maio de 2011

Uma Volta... Triunfal (?).

Sim, eu estou postando por aqui, não é miragem. Peço desculpas pela demora para voltar a postar, mas alguns probleminhas técnicos mais uma vida corrida me impediram de estar mostrando por aqui as novidades esmaltísticas (já deu pra perceber que eu amo essa palavra inventada, né?).

Enfim, muitas novidades, várias marcas lançando esmaltes com cobertura craqueladora (e eu cansei do efeito antes mesmo de usar... rs). Acho que sou mais fã mesmo dos flocados, acho um efeito mais bonito e AMO UNS BRILHINHOS, NÉ? #alocka!
Finalmente chegaram na minha amada cidade os 3D da Top Beauty (e só com o que? Seis meses de atraso?) e eu trouxe para casa para testar.
Usei por cima do Cintura Baixa, da Risqué. Sinceramente? Amo rosas, mas esse quase neon da coleção Pop 4 You não me conquistou muito. O 3D deu um efeito interessante, cheio de brilhinhos coloridos.
E aí, gostaram?
Bjos
Mari
 

Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Compartilhamento pela mesma licença 3.0 Unported License.
Google Analytics Alternative