segunda-feira, 19 de julho de 2010

Sobre a Razão de Ser desse Blog

A idéia desse blog é meio... diferente. Depois de ver tantos blogs por aí que se dedicam ao tema de unhas, esmaltes e afins, resolvi criar um blog para contar a minha experiência, por assim dizer.

Já sou viciada, ou, como diz no nome do blog, uma "esmaltólodra"? Sim. Adoro ler sobre, ver foto de swatches, comparar cores de esmalte e até sonhar com um esmalte importado ou um de uma marca que não vende aqui na minha cidade. Mas... bem, a verdade é que o vício é muito novo, e o fato é que eu não sei fazer as unhas sozinhas.

Por isso eu acabei criando esse blog: para registrar meus avanços nesse novo universo, colocando as opiniões sobre determinados esmaltes e as dúvidas que surgem durante o aprendizado de quem ainda tem muito a percorrer antes de poder dizer que sabe, pelo menos, esmaltar as unhas sem maiores problemas.

Então, peço desculpas pelas cutículas, pelos esmaltes mal passados e pelos cantinhos ainda não limpos. Eu tô aprendendo. Um dia chego lá.

Mesmo com minha total falta de coordenação motora.

2 comentários:

  1. Muito legal o seu texo,eu tbm era assim,ia para as manicures e ela cacabavam com minhas unhas,cheia de bifes e com as unhas mais ainda encravadas,foi então que resolvi tomar um curso de manicure,e a cabei sendo a melhor da sala por incrivel que paressa,me identifiquei muito com essa profissão,eu era professora ate esse ano,e estou fazendo o maior sucesso com minhas unhas e meus carimbos!!

    Bjs e boa sorte com suas unhas!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari!
    Adorei a ideia do seu blog!
    E estou aqui acompanhando-o!
    Tb estou começando nesse vício hehehe
    bj!

    ResponderExcluir

Muito obrigada por visitar o blog. Deixe aqui seu comentário, ele será bem-vindo!

 

Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Compartilhamento pela mesma licença 3.0 Unported License.
Google Analytics Alternative