quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Holiday Red - Jordana e Pink Panther - Top Beauty

Esse esmalte importado da marca Jordana é mais um dos vidrinhos que eu trouxe do exterior (leia-se Paraguai). Queria muito um esmalte da marca, e vieram comigo dois vidrinhos dela, mas o outro também é vermelho: infelizmente não havia muita opção de cores. Sabe como é, semana depois do Natal não sobra muita coisa...

Só o Holiday Red já fica lindo, é um vermelho um pouco mais fechado, que cobre numa camada só, a segunda a gente passa pra dar uma finalizada melhor, e eu aproveitei e passei o Pink Panther, da Top Beauty, uma marca que eu também só consegui meus primeiros vidrinhos agora no fim de ano.

Photobucket

Gostei da combinação, achei que ficou um pouquinho mais puxado pro rosa e com um pouco mais de brilho com o Top Beauty por cima. Infelizmente, não achei os 3D da Top Beauty, mas tudo bem, quem sabe um dia.

Bjos
Mari

25 comentários:

  1. Pô, Paraguai é exterior! hahahaa Aliás, um exterior que, apesar de tão pertinho, eu não conheço! ihihih

    A maioria das blogueiras fala super bem da Jordana, e eu confesso que foi uma marca para a qual por muito tempo eu torci o nariz. Vivendo e aprendendo, né?

    Bjos, Mari!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o Holiday Red, mas usaria puro.
    Tenho uma sobrinha morando no Paraná, a 10 minutos do exterior Paraguai rsrsr
    Ela disse que aquilo lá é uma perdição $$$$$$$$
    e me convidou para ir, será que vou resistir?
    Afinal estou economizando e juntando para ir à Austrália (comprar muitos Illamasqua, que adoro).
    Eta vidinha difícil hahahahaha
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. mari,ficou lindo!
    estou usando me primeiro jordana hoje,é o blackberry
    esse aí nao conhecia
    é lindo!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Que lindosssss
    eu ainda não vi vendendo =/

    Beijoooo
    Monique
    @mcreiii

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Mari, ficou muito bonito...

    Eu não costumo comprar marcas que não são muito conhecidas como ellen gold, jordana, andreia, etc.Mas acho que devo mudar essa minha postura.

    Esse vermelho da Jordana me agradou bastante.

    Beijinhos...

    http://maniacaporesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu amo esses vidrinhos da Jordana! Paraguai é tão longe daqui, sahsuhaushaushu!
    Adorei esse vermelho, mostra o outro heein! (:

    Beeijos!
    http://www.cravinhoecanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Mari que lindo teu blog!!!
    Adorei o Holiday red, vermelho muito lindo!! Aqui eu encontro Top Beauty e também os 3D deles! Gosto muito dos esmaltes Top Beauty, acho que tem cores lindas!! Bjos

    http://karenunhasrs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Mari estou aqui pra agradecer a visita ao meu blog, que está nascendo agora!! Mas está sendo feito com muito amor, um amor que vem desde pequena, e tem a cada dia aumentado! Bjos

    http://karenunhasrs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Por ser um esmalte importado, eu teria usado ele sozinho. Acho que teria ficado bem lindo.

    bjs
    www.aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ahhh que luuuuuuxo
    ameiiii

    esse Jordana tem muita cor linda...
    Beijooos
    http://esmalthatynha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Nossa amei essa cor! Ficou linda, essas sao duas marcas que eu ainda nao comprei! vou experimentar!
    Beijinhus

    http://tentandodescomplicar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Oiie, eu ainda não usei nenhuma dessas marcas, mas eu tenho um ano td pra esperimentar, né?
    Adoro o blog.
    Bjs :**

    ResponderExcluir
  13. FICOU LINDA A COMBINAÇÃO!!
    MENINA DO CEU, SOU LOUCA PRA TER ESSES VIDRINHOS DA JORDANA, QDO FOR DA PROXIMA VEZ LA NO PARAGUAY, VOU PROCURAR! ^^

    BJINHOS!

    ResponderExcluir
  14. eu tenho só um da Jordana, mas o cheiro dele é muito forte e como tenho alergia a tudo quanto é cheiro tive que tirar ele no mesmo dia, o seu tem cheiro forte ou eu que sou azarada mesmo?

    ;*

    http://addictionnails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oii, Mari!
    Adorei esse vermelhão da Jordana!! É o tipo de vermelho que eu gosto: beeem vivo! ;P

    Passa lá no amamosesmaltes.blogspot.com que tem selinho pra você! ^^

    Beijãoo ;**

    ResponderExcluir
  16. Oi miguxinha esses esmaltes da Jordana sao tudo. Os 3d da top beauty espero que ache e dificil mas procura realmente sao lindos eu comprei e vale muito a pena duram muito nas unhas e sao demais.


    Dorei o cantinho

    Beijinhos 1000
    Cris


    www.manualdeperua.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Adorei a combinação..ficou bem bonita.
    ainda não tenho nenhum Jordana :/
    Bjs Dani

    ResponderExcluir
  18. Hey, Mari.

    Juro procê, tou louca para ir no Paraguai fazer a festa com as makes e os smaltchys... já viu aqueles do vidrinho de estrelinha?... own, muito amor!

    Esse Jordana é mara! Lindo de viver!

    Bjssssssssssss

    Fabi
    http://bellanefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Oi quelida adoro este jordana ganhei alguns da minha filha mas ela comprou em são paulo!

    Lindos..adorei

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir

Muito obrigada por visitar o blog. Deixe aqui seu comentário, ele será bem-vindo!

 

Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Compartilhamento pela mesma licença 3.0 Unported License.
Google Analytics Alternative