terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Desafio da Semana e uma super novidade!

Para não dizer do século... hehehehe. Alguém sabe me dizer com certeza qual a cor do Azulle, da Ludurana?
Photobucket

Essa cor linda, maravilhosa e apaixonante seria um azul arroxeado? Um roxo azulado? Dependendo da luz parece roxo, depois olho de novo e juro que é azul!

Photobucket

Não sei, ainda estou me decidindo. O que importa é que a cor é linda, amei e tenho certeza que ainda vou repetir muito. Não consigo pensar em outro esmalte da minha coleção que tenha um tom parecido... e olha que de azul eu tenho um monte hein?

Bjos
Mari


PS: Ah, tenho uma super novidade para contar para vocês: além das minhas aventuras com os esmaltes, as plaquinhas e as nail-arts que não dão muito certo, vocês também podem ler as minhas loucuras mais variadas no blog Chocolates e Devaneios!

Tô super feliz de ter virado colaboradora da Júlia, desde que conheci o Chocolates vivia comentando nos posts, sempre tinha muita coisa legal, e quando surgiu a oportunidade de escrever um pouco lá, agarrei!

Então, fica o convite: passem por lá e comentem, vale muito a visita!

19 comentários:

  1. Para mim esta cor é Azul Anil ....... Gosto também ........ Vou visitar o Chocolate rsrs
    turquezzavariedade.blogspot.com
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. hmm, o Azulle é uma cor diferente mesmo, rs.
    foi o meu grande amor de 2010, KKKKK. s2s2'

    bjbj ;*

    mari m.
    http://bellanefertiti.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. OI LINDA RETRIBUINDO A VISITA...AMEI O BLOG JA TO SEGUINDOO
    OS LUDURANAS SAO LINDOS NEE...VEIO O GLITTER CLEAR POLY PRA VC? EU AMEI ELE O AZULE NAO TENHO NAOOO


    BJOX

    ResponderExcluir
  4. É um roxo meio azul..não sei..só sei
    que é lindo eu amoOOoooOooo esse esmalte..
    já usei várias vezes e não canso.
    Bjks!Dani

    ResponderExcluir
  5. o azulle é um mito!
    o seu é lindo,um lilás mais claro
    o meu é um azul escuro mais roxo..muito engraçado
    mas ambos sao lindos
    bjs bjs
    www.vidrinhosdagi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. É Mary .. já ouvi falar desse caso duvidoso do Azulle.
    Bem, não posso opinar pois aki em salvador Ludurana é coisa rara. Tá em extinção.

    Parabéns pela sua mais nova co-participação especial.

    Grande BjOooo
    Nai ♥
    pinkverniz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. É um azul meio roxo ou um roxo meio azul?

    Tostines vende mais por que é fresquinho ou é fresquinho por que vende mais?

    Dúvidas cruéis!

    De qualquer forma, o azulle é lindão!!!

    campanha quero Ludurana no PR! hahaa

    Bjo ^^

    ResponderExcluir
  8. O Azulle é mesmo lindo e único.

    Não tem outro igual :-)

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  9. Eu não tenho nenhum esmalte dessa marca,mas essa cor...eu queroo morrer pq nao encontro!!
    é linda demais!!
    Um Super beijo
    Juliana Kenzi
    http://julianakenzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Maaaaaaa esse azulleé o podeeeeeeeer.
    Liiindo demaaaaaais da coonta
    e chama bastaaante atenção viu?

    =*

    http://esmalthatynha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Realmente difícile essa missão... hahaha... mas de qualquer forma, é um esmalte lindo.. Isso é o que importa!! hahaha

    http://franliviapalito.blogspot.com/

    Bjokitaas!!

    ResponderExcluir
  12. Muito lindooo!!! Quanto a missão, bom... não sei a cor! hhehehehehehe. Vou visitar o Chocolate e Devaneios agorinha! Beijos e amei o blog!

    ResponderExcluir
  13. Muito lindo, adoro essa cor que também não sei definir, mas não deixa de ser lindo né?? E como as tuas unhas estão lindas!!

    Pessoal visitem meu blog comentem, post sobre maltrato aos animais, abracem essa campanha comigo!! http://diaryfrustrated.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Não sei te dizer. só sei que já mandei pra muito lugar do Brasil e ele é lindo!!
    Todo mundo é doida por ele...

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  15. Ê, Mari! que bom que vai participar de mais um blog! Logo eu coloco ele lá na chocolateria também. rsrs

    indiquei um selo pro seu blog! Dá uma olhada depois. ^^
    bjos!

    ResponderExcluir
  16. que linda essa cooor. ameeei seu blog
    beijoo
    http://fuckthethreewords.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Olá!! Nossa, a cor é linda mesmo, é meio lilás azulada!!
    Ahhh, que legal que vc vai ser colabora do blog da julia!! eu entro lá frequentemente e é um ótimo blog. Parabéns!!!

    Beijinhos!!

    http://mmansur.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. oiii, essa cor é muito linda!!!
    O mais louco ainda é que alguns lotes a cor é diferente, em uns é bem mais azulzinho e noutros eé um roxão haha
    Beijooos

    ResponderExcluir
  19. Gostei dessa cor, achei bem diferente mas, bonita!Beijos!
    http://pinkju-glamourinpink.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Muito obrigada por visitar o blog. Deixe aqui seu comentário, ele será bem-vindo!

 

Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Compartilhamento pela mesma licença 3.0 Unported License.
Google Analytics Alternative