sábado, 29 de janeiro de 2011

Konad - Minhas aventuras

Fui para o Paraguai e encontrei um kit da Konad com uma plaquinha, o raspadorzinho, o carimbo em si e dois mini vidrinhos para carimbo por R$ 22,00. Como aqui em Londrina já vi o mesmo kit sem os esmaltes por R$ 56,00, resolvi arriscar e trazer para brincar em casa.

Photobucket

Na foto, também aparecem o meu Insta-Dri da Sally Hansen (comprado aqui mesmo) e o Atenta da Ludurana, que veio no kitzinho que a marca mandou. Eles foram os meus parceiros para brincar de carimbo. O resultado foi esse:

Photobucket

Como vocês podem ver, quando fui passar o top coat (que é ótimo, seca super rápido o esmalte) ele deu uma borradinha básica. Também tive dificuldades em descobrir quanto de esmalte para carimbo eu tinha que aplicar na plaquinha, e quanto eu devia raspar sem que ficasse demais e secasse o esmalte. Mas eu que achava que ia ser tão complicado achei super-legal e gostei muito do resultado, vou tentar mais vezes.

Bjos
Mari

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

LOL - China Glaze

Meu primeiro China Glaze é esse holográfico lindo que é o LOL. Passar ele nas unhas é ficar olhando pra elas o tempo todo. Ele forma prisma até na sombra, é muito fácil de passar e gente... é apaixonante!

Photobucket

Quando passei a primeira camada já fechou bem, mas na segunda o efeito holográfico (e holográfico de verdade, viu, marcas brasileiras?) fez POP e se mostrou lindo e faceiro.

Photobucket

Amei. E olha, paguei mais ou menos 3 vezes o preço de um fake holo nacional, mas pelo dobro de produto e uma qualidade muito melhor, não dá pra comparar. Por isso, acho que talvez seja a hora das marcas brazucas que querem se lançar no mercado de esmaltes holográficos começarem a botar na balança se de repente não vale a pena vender um produto de melhor qualidade mas um pouco mais caro, acho que muitas de nós viciadas aperta um pouquinho o cinto, deixa de tomar um lanche e investe, né?

Bjos holográficos
Mari

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Happy Birthday To Me!

Parabéns para mim, que faço aniversário no mesmo dia da maior cidade do Brasil. E meu esmalte de aniversário é bem mais simples do que muita gente podia imaginar, mas é que quando eu decidi a cor, resolvi que queria algo que fosse bem eu, que quando as pessoas vissem elas iam pensar: é, essa é a Mari. Escolhi o Clubber, da Colorama, porque rosa choque é minha cor preferida, e gosto de como ela fica nas minhas unhas.



Foram duas camadas mais o roxinho da Avon por cima, apesar de não ser exatamente necessário: o esmalte tem um brilho bem legal sozinho.



Tirei a primeira foto sem flash para vocês verem a cor real do esmalte: com flash ele fica meio alaranjado, um coral que não existe nas unhas e só o flash doido da minha máquina para capturar algo que não existe.

Bjos
Mari

domingo, 23 de janeiro de 2011

Unhas de Novela - Bruna Linzmeyer

Eu não assisto novela (quer dizer, assisto a Ti Ti Ti, mas é só) principalmente porque alguns personagens me irritam, ainda mais quando são bonzinhos e burrinhos demais. Mas se tem uma coisa que eu reparo é nas unhas das atrizes. Uma unha que me chamou a atenção foi a da Bruna Linzmeyer na entrevista dela para a revista Contigo. Ela é uma atriz relativamente nova na Globo e faz parte do elenco de Insensato Coração. Olha só:


Imagem: Contigo

Se vocês observarem (cliquem na foto que ela aumenta) a Bruna usou um verde militar (que pode ser o Militar, da Colorama ou o Chá Gelado, da Hits, por exemplo) em todos os dedos, menos no indicador, onde ela pintou de vermelho.

Gosto de passar o esmalte diferente no anelar porque fica mais simétrico, mas também gostei do indicador, é mais uma maneira de mudar um pouco e fazer moda.

E aí, gostaram?
Bjos
Mari

sábado, 22 de janeiro de 2011

Denúncia Esmaltística

Tenho uma denúncia pra fazer: estava eu, linda e faceira olhando meus vidrinhos da coleção, quand0 me deparo com um rosa, bem rosa mesmo, "novo". Olhei, olhei de novo e não reconheci. Quando peguei o vidrinho, quase caí pra trás de susto: aquele era o meu Gelatina?!!!

Lembra o Gelatina, da Hits, um lilás lindo que era quase gêmeo do Violeta, da Colorama? Pois olhem a cor que ficou:
Photobucket

Quase não acreditei, mas meu esmalte aroseou... ficou cor de danoninho. Fiquei super triste, porque rosinha desse jeito tenho aos montes, e a cor do Gelatina como ela saiu da loja era linda e diferente...
Photobucket

Não tive dúvidas, mandei um e-mail para a Speciallitá perguntando o que aconteceu. Olha a resposta:
Mari, bom dia.
Agradecemos sua mensagem, e lamentamos o ocorrido. O problema de mudança de cor do produto se deve a um problema de fabricação do pigmento.
Estamos no aguardo da resposta de nosso fornecedor para que possamos esclarecer aos nossos clientes o que houve com o pigmento, para podermos tomar as devidas providências.

Fique à vontade para entrar em contato conosco, estamos à disposição.

Grata,
Equipe Speciallità




Eles me responderam rápido e isso é super positivo, tem marca por aí que o SAC não se digna a responder nem com resposta automática. Mas o que fica dessa resposta é: que bom que o fornecedor ainda vai responder e aí serão tomadas providências... mas e eu? Eu fico com o esmalte com a cor alterada e espero pra quando sair um lote com o problema resolvido eu comprar outro?

O que vai acontecer é que vou comprar bem menos esmaltes da marca, afinal, vai saber qual esmalte o fornecedor do pigmento não vai ser tão bom... Fico triste, porque tenho esmaltes Hits que eu adoro, já mostrei vários aqui e fico super feliz com eles, são ótimos de passar e não mudaram de cor. Mas como eu vou ter certeza se o próximo esmalte da marca que eu comprar vai ou não alterar?

Essa não é uma reclamação só minha, vários blogs reclamaram também. Quem gostar do tom, já sabe: gasta um pouquinho mais, mas compra o Violeta, pelo menos a cor não vai mudar.

Bjos
Mari

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Novidades da Impala



A Impala postou em seu facebook as primeiras imagens de sua nova coleção, a Impala SPFW (São Paulo Fashion Week, para quem gosta de tudo explicadinho, nos seus mínimos detalhes). São quatro cores inspiradas... na guerra, ou melhor, numa vibe militar, e um glitter 3D, todos com nomes bem sugestivos: Azul Aviador, Vermelho de Guerra, Verde Militar, Metal Glam e o mais diferentão, o Na Mira 3D, que me parece ser um glitter meio holográfico, e que a Impala classificou apenas como 3D.

Parecem bonitos... mas uma viciada como eu não vê muita novidade, só mais uma coleção "especial" para ser mais cara que os esmaltes comuns da marca. Talvez eu esteja enganada e essas cores sejam bem diferentes do que já temos, e mesmo esse 3D tenha um efeito maravilhoso duochrome (aliás, já viram que maravilhoso o esmalte da Big que tem esse efeito? Não? Clica aqui! Eu queeero). Se me surpreender, eu trago pra casa. Vou acabar tendo pelo menos um da coleção, eu sei, nem que seja só pela tampinha diferente.



Aqui, a foto photoshopada e de longe do Na Mira 3D nas unhas da modelo... podia ser de mais perto, né?

E aí, vale a pena?

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Holiday Red - Jordana e Pink Panther - Top Beauty

Esse esmalte importado da marca Jordana é mais um dos vidrinhos que eu trouxe do exterior (leia-se Paraguai). Queria muito um esmalte da marca, e vieram comigo dois vidrinhos dela, mas o outro também é vermelho: infelizmente não havia muita opção de cores. Sabe como é, semana depois do Natal não sobra muita coisa...

Só o Holiday Red já fica lindo, é um vermelho um pouco mais fechado, que cobre numa camada só, a segunda a gente passa pra dar uma finalizada melhor, e eu aproveitei e passei o Pink Panther, da Top Beauty, uma marca que eu também só consegui meus primeiros vidrinhos agora no fim de ano.

Photobucket

Gostei da combinação, achei que ficou um pouquinho mais puxado pro rosa e com um pouco mais de brilho com o Top Beauty por cima. Infelizmente, não achei os 3D da Top Beauty, mas tudo bem, quem sabe um dia.

Bjos
Mari

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Meu pé, meu querido pé

Peço desculpas antecipadas: meu pé é feinho que dói, só tenho coragem de postar a foto dele aqui porque amo a cor que passei nele. Pé é uma coisa engraçada, eu tive uma época que só passava esmalte clarinho nele, depois só esmalte escuro... agora pus o rosinha lindo que é o Momento Penelópe, da Coleção Penélope Charmosa da Risqué.

Photobucket
De novo, desculpas mil.

Aliás, acabo de perceber que é a primeira vez que eu posto um Risqué aqui. Pura coincidência, viu, gente, eu tenho vários vidrinhos da marca. Inclusive tenho a Coleção Penélope Charmosa completa, já passei o Renda Charmosa no pé, o Charminho Lilás, o Penélope Charmosa mesmo... Gosto bastante, mesmo sabendo que muita gente reclama que dá muitas bolinhas no esmalte. Comigo isso é difícil acontecer.

Bjos
Mari - que tem vergonha dos dedinhos troncudos dos pés!

domingo, 16 de janeiro de 2011

Nail Art de Quem Não Sabe Fazer Nail Art

Tá, eu sei que não ficou legal... e eu sei que dizer que não ficou legal é eufemismo, mas eu tenho que mostrar aqui no blog, afinal um dos objetivos desse meu cantinho é exatamente esse: mostrar minhas trapalhadas e depois ver se com a prática realmente eu estou aprendendo alguma coisa.

Eu sempre quis fazer bolinhas, tipo poá mesmo, nas unhas. Acho que fica uma graça, e como eu já li por aí que não é tão difícil de fazer, pensei com meus botões: ah, por que não? O resultado foi esse:

Photobucket

Peguei o palitinho de laranjeira, pinguei um pouco de esmalte no papel e tentei fazer as benditas bolinhas. É bem mais complicado do que eu pensava, afinal é muito difícil fazer todas as bolinhas do mesmo tamanho, tem esmalte que é mais ralo, tem esmalte que é mais grosso, tem esmalte que escorre na unha e vai grudar com a outra amiguinha bolinha...

Enfim, para uma primeira tentativa, talvez não tenha ficado tão ruim assim... mas que ficou feinho que dói, ficou. As unhas estão pintadas com o Abusada da Avon, e as bolinhas foram feitas com o Cintura Baixa da Risqué, o Rosa Tropical e o Violeta da Colorama, o Revlon Red da Revlon e o Charmosa da Dote.

Bjos
Mari

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Anelar Diferente - VIP - Cora

Vocês já perceberam que eu sou adepta da mania do anelar diferente, né? Amo ficar tentando cores para ver quais combinam, quais não dão tão certo. Pois bem, o esmalte da vez foi o VIP, da Cora, que segundo o rótulo tem efeito gloss.

Photobucket

O esmalte nas outras unhas é o Manacá da Hits. Experimentei o VIP porque queria ver se o efeito gloss da Cora era diferente do da Impala, e achei que sim, o gloss da Cora parece que é menos granulado, a cor parece que fica mais inteira na unha, com menos aspecto de glitter. Gostei bastante, mas ainda acho que o da Impala brilha mais.

Bjos
Mari

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Novidades Esmaltísticas

OBA OBA OBA! NOVIDADES!

Duas marcas nacionais anunciaram o lançamento de esmaltes com o efeito craquelado para o dia 10 de fevereiro: a Big Universo, que lançará três cores: Vulcano (preto), Iceberg (branco) e Magma (vermelho), além de um top coat para passar sobre os craquelados chamado Brilho de Cristal (amo a BU, mas os nomes dos esmaltes deixam a desejar); e a Rivka que lançará vinte cores de cobertura com efeito craquelado, entre elas o Clarice, que é a versão craquelada do Lara, um verde-água lindo que eu tenho aqui em casa e qualquer dia aparece no blog.

As cores bem como os testes dos craquelados da BU você encontra nos blogs Mão Feita e no Passaneura, já a novidade da Rivka foi anunciada no blog da marca, no post que mostra essa foto de divulgação:

Photobucket


Aliás, olha o que quem cuida do twitter da Rivka postou:
Amanha vou postar mais cores dos craquelados da @RivkaCosmeticos para vocês verem! Querem!?
Então amanhã mais cores! O que vocês acharam? Gostaram de saber que vamos ter craquelados nacionais? Não posso dizer que caio de amores (aliás, não gosto muito) mas se vai vender perto de mim e num preço acessível (assim espero!) fico pelo menos curiosa pra saber como fica nas minhas mãozitas.

Bjos
Mari

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Glitzy Glam - Milani

Mais um dos meus novos esmaltes importados: esse é o Glitzy Glam, da Milani. Quando vi que onde eu fui tinha Milani, queria muito ver se tinha aqueles glitters que são quase holográficos, porque pelas fotos que eu vi os da Milani nesse estilo são diferentes dos nacionais, mas não tinha.

Photobucket

Escolhi essa cor por achar que ela era diferente dos demais esmaltes que tenho em casa, além de ter brilhos, o que muito apetece meu lado drag queen de ser. Fica muito bonito na unha, mas as fotos não conseguiram captar toda a beleza do esmalte. Com duas camadas fica ótimo, é fácil de limpar e eu paguei relativamente barato nele: ficou algo em torno de R$ 7,00.

Aliás, nenhum esmalte que eu trouxe do Paraguai foi caro, a maioria custou em torno de US$ 3,00. Claro que tinha uns mais caros (achei o Dior por US$ 21,00, o que tava relativamente barato, aqui no Brasil você acha por no mínimo R$ 60, mas eu não tinha esse valor no meu orçamento, nem achei as cores tão bonitas), mas optei por trazer marcas de fora mais em conta.

Bjos
Mari

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Tudo Azul - Abusada - Avon

O Abusada foi meio que uma surpresa para mim, nunca esperei que a Avon lançasse um azul escuro no seu catálogo, mas de repente, lá estava ele. Aliás, existem outras cores fora do normal agora, como o verdinho, Picolé, que eu ainda não vi fora do catálogo, mas que parece um verdinho claro na vibe do Jade da Chanel.

Photobucket

A cor é bonita, mas como veio depois de todos os outros azuis das outras marcas, é comum e provavelmente você já tenha um que faça as vezes. Se ela tivesse sido lançada mais rápido, talvez tivesse feito mais sucesso.

E quanto à qualidade... bem, é só olhar o vidrinho: nem três meses e já está decantado. Na minha humilde e honesta opinião, a Avon Brasil precisa melhorar a qualidade dos esmaltes. Essa última coleção já melhorou um pouco, mas ainda existem coisas básicas num esmalte que a Avon ainda não conseguiu captar. Ah, e um pouco mais de rapidez para lançar cores tendência também seria bem-vinda.

Bjos
Mari


sábado, 8 de janeiro de 2011

Rosa Tropical - Colorama

Estou mostrando hoje uma cor linda, que talvez seja a minha preferida na Coleção Única Camada que a Colorama lançou no fim do ano passado: o Rosa Tropical.

Photobucket

Acho linda também a Violeta, que já deu as caras por aqui, mas tenho que confessar que tenho um xodózinho todo especial pelo Rosa Tropical. Esse rosa meio alaranjado, bem aceso, é uma cor muito bonita. Acho difícil de passar por ser um esmalte grosso, talvez precise de mais prática (coisa que ainda não tenho) mas é uma cor maravilhosa, gosto muito.

Bjos
Mari

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Polaris - Cora 3D Holographic

Com toda essa confusão no meio esmaltístico a respeito dos holográficos e as novidades que as empresas brasileiras trouxeram, tudo virou 3D e/ou Holográfico. A Top Beauty lançou sua coleção, a Mohda também tem suas Luzes Holográficas... como aqui onde eu moro não tem nem Top Beauty nem Mohda, apresento uma das únicas marcas que trouxeram a novidade e que tem por aqui: a Cora, com sua coleção 3D Holographic.

Photobucket

Essa belezinha que brilha, brilha é o Polaris. O que essa coleção da Cora tem, assim como a da Mohda e a da Top Beauty, pelo que eu andei lendo por aí, é glitter holográfico, basicamente um glitter que brilha nas cores do arco-íris. Não forma aquele prisma bonito como o que a gente vê nos esmaltes holográficos importados. Mas isso não quer dizer que o efeito, apesar de diferente, não seja lindo também.

Gostei muito, é fácil de passar e seca rápido. Brilha muito, no sol fica uma coisa linda, portanto não é talvez o esmalte ideal para as mais tímidas. Como eu de tímida não tenho nem a cara e adoro um brilhozinho... mas também não é exagerado, não tem brilho demais e não cega ninguém na rua. Se você quiser começar a se arriscar nos glitters esse é um esmalte muito bom.

E a cor do Polaris é linda, um verde meio azul. Gostei muito.

Bjos
Mari

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Parceria - Esmaltes Ludurana

Eu já postei aqui sobre como admiro a marca Ludurana, que trouxe para o mercado brasileiro esmaltes que podem ser usados pela maioria das alérgicas às substâncias que compõem a maioria dos esmaltes comercializados no Brasil e com um preço justo, mostrando que esmalte sem as benditas substâncias não precisa ser tão caro como a maioria das marcas nacionais queriam nos fazer acreditar.

Hoje, chegou em casa um kit muito legal, dentro de uma necessáire personalizada, com um Esfoliante para os Pés (que eu tô morrendo de vontade de experimentar e vou ter que esconder da minha mãe, que adora produtinhos para os pés), um removedor de esmaltes pink com óleo de amendoas que tem um cheiro maravilhoso e não deixa a unha esbranquiçada e quinze, sim, 15 vidrinhos com esmaltes cremosos, cintilantes, glitter e bases, incluindo o Azulle, que é lindo e maravilhoso e vocês já viram por aqui.
Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Achei muito legal, quando entrei em contato com a empresa para saber sobre pontos de venda (queria saber se havia algum aqui no Norte do Paraná) a Nina, que é quem cuida dessa parte de contato com as consumidoras (pelo menos com as blogueiras), já perguntou sobre o blog e mandou o kit pra mim. Como eu tinha falado pra ela que eu queria muito o Azulle, ele veio no meu kit! Fiquei super feliz com a atenção que a empresa dá aos blogs e gostei muito de me comunicar com a Nina, que foi uma graça comigo nos e-mails!

Photobucket

Photobucket

Photobucket

E lógico, aí vão mais fotos (sim, eu já testei algumas coisinhas, não resisti):

Photobucket

Gostei mesmo do removedor, ele perfuma com um cheirinho gostoso e de leve, e não é muito agressivo com a unha, mesmo contendo acetona. Na foto dá pra ver que ficaram uns cantinhos, mas isso não é culpa do removedor, é aquele cantinho que só dá pra tirar com o palitinho, sabe?

Photobucket

Duas cores da coleção 3D: o Estela e o Viviane. Os nomes foram dados de acordo com as meninas do blog Nosso Vício, e a textura desse esmalte é uma delícia, tem um glitter holográfico lindinho que brilha bastante no sol, mas não é escandaloso, muito pelo contrário, o efeito é lindo. Seca super rápido e eu amei tanto que passei o Estela, tô com ele nas unhas! Passei também a base com óleo de açaí, que tem um cheiro muito bom... entre ela e o removedor, minhas mãos ficaram lindas, cheirosas e hidratadas.

Recomendo demais a marca, por ser uma empresa séria e por ter produtos de qualidade por um preço ótimo. Ainda mostrarei aqui os outros esmaltes que eu ganhei, são todos uma graça e valem muito a pena. Se tiver Ludurana na sua cidade, se joga! Até hoje todos os esmaltes que usei da marca foram muito bons.

Bjos
Mari

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Azulle - Ludurana

Chegou aqui em casa essa semana mais um azul pra minha coleção, e essa cor eu queria bastante: o famosíssimo Azulle, da Ludurana.

Photobucket

Nossa, a cor desse esmalte é realmente maravilhosa, eu amei. É um azul com um quê de roxo, fica lindo na unha. A cobertura é ótima, secou relativamente rápido (não foi super-rápido, mas também não demorou pra secar) e nem precisaria de top coat por cima, se eu não fosse a maluca dos top coat. Mas na foto está sem.

Não me decepcionou, aliás, foi tudo que eu achava que era: maravilhoso. Valeu a pena ter esperado tanto por ele. Ponto para a Ludurana (de novo).

Oba! Mais Selinhos!

Uma das coisas mais legais da gente ter um blog é receber das amigas blogueiras esses selinhos: é uma maneira de a gente sentir-se reconhecida e sentir o carinho que outras pessoas que não teria conhecido se não fosse pelo nosso blog! Hoje, eu fico feliz em mostrar dois que o Aprendiz ganhou nos últimos dias. O primeiro veio do blog Turquezza Variedades, e é essa coisinha lindinha aqui, o Blogueiras do Bem:
Photobucket

Já o segundo veio do blog Chocolates e Devaneios:

Photobucket

Junto com ele tenho que dizer mais dez coisas sobre mim, e pelo jeito não posso repetir o que eu já coloquei quando ganhei o selinho "Selo de Qualidade", então lá vamos nós:

1. Quando eu era criança, sonhava em ser escritora.
2. Eu leio compulsivamente, em qualquer lugar; só não consigo ler com o carro em movimento.
3. Escolhi fazer Direito porque gostava da Ally McBeal. Ainda bem que no fim foi uma boa escolha...
4. Eu assistia Chiquititas.
5. Eu amava Sandy & Junior.
6. Minha primeira paixão platônica foi o Nick dos Backstreet Boys.
7. Não votei com 16 anos porque fiquei com preguiça de ir fazer o título de eleitor.
8. Já fui para uma cidade estranha conhecer gente que eu só tinha contato online (não fui sozinha).
9. Eu sei até hoje cantar as músicas das Spice Girls.
10. Aprendi a ler com 4 anos de idade.

E depois tenho que indicar 10 blogs para o selinho:

1. http://unhascarimbadas.blogspot.com/
2. www.queriaterpensadoemtudo.blogspot.com
3. http://apaixonadasporkonad.blogspot.com/
4. http://osmelhoresesmaltes.blogspot.com/
5. http://esmalthatynha.blogspot.com/
6. http://dedinhosdefora.blogspot.com/
7. http://bellanefertiti.blogspot.com
8. http://turquezzavariedade.blogspot.com/
9. http://esmaltesdama.blogspot.com
10. http://suavemalicia.blogspot.com

Gente, a única coisa que eu não gosto quando recebo selinho é ter que escolher os blogs para indicar, morro de medo de fazer injustiças: na maioria das vezes, vejo nos comentários e escolho quem sempre comenta. Também tô tentando não repetir os blogs, assim consigo indicar selinho pra todo mundo, mas se você tá sempre por aqui e ainda não recebeu nenhum selinho, pode se manifestar comentando que queria ganhar um, assim na próxima vez que eu ganhar eu coloco seu blog na lista.

Bjos
Mari

domingo, 2 de janeiro de 2011

Cereja - Guga

Sempre fui curiosa, e quando esmaltes se tornaram meu vício, minha curiosidade também se manifestou quanto aos esmaltes: sempre que via uma marca nova, ficava curiosa para saber como ela era: se os esmaltes eram de boa qualidade, como era a cor, se durava na unha...

Na última semana do ano passado (ou seja, semana passada... hehehe) numa viagem que fiz para o Mato Grosso do Sul, acabei satisfazendo a minha curiosidade em relação a uma dessas marcas: comprei meu primeiro esmalte Guga, o Cereja.

Photobucket

A cor não é nenhuma novidade: é um rosa neon, como outras marcas já lançaram. Seca rápido e a cobertura é muito boa, só uma camada já cobre bem, mas as mais perfeccionistas terão que passar uma segunda para fechar bem a cor. Seca fosco, acho que dá pra perceber na foto, mas nada que um top coat não resolva.

Resumindo: gostei bastante. Uma pena que não tinha cores tão diferentes, e não tinha o Blueberries, que é extremamente elogiado na blogosfera. Mas foi uma ótima primeira impressão da marca.

Bjos
Mari

sábado, 1 de janeiro de 2011

Primeiro Post do Ano

Crédito da Imagem: Getty Images

Quando o ano de 2010 começou, você recebeu em suas mãos um livro em branco: o livro da sua história. Nesse ano que acabou de acabar, como você a escreveu? Quais foram os títulos de cada capítulo, quais foram os caminhos que você escolheu para o personagem principal?

Alguns desses capítulos podem ter sido tristes, outros podem ter sido mais alegres, alguns contaram algumas realizações importantes para a sua história, e pode até ser que algumas das páginas tenham sido uma verdadeira comédia. Mas, em cada uma das palavras que foram escritas, está a sua história.

Hoje, você já não pode mais escrever nesse livro: ele já não é mais seu, pois já foi escrito, já está concluído. Mas há uma boa notícia: você acaba de receber um livro em branco, novinho. A partir de hoje, é sua responsabilidade escrever nesse livro. Qual é a história que você vai querer escrever durante esse ano? O que você quer que continue igual, o que você quer que seja totalmente diferente? A caneta está em suas mãos.

Feliz Livro Novo!
(Texto meu, inspirado por um e-mail que recebi e que não trazia o nome do autor).


Ah, quem puder, ouça a música Unwritten, da cantora Natasha Bedingfield. A letra tem tudo a ver com esse texto. E quem se interessar e quiser ler mais das coisas que eu escrevo que não são sobre esmaltes, dêem uma passadinha no meu blog pessoal, o Pequenos Retalhos.

Bjos e mais uma vez, Feliz Livro Novo!
Mari

 

Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Compartilhamento pela mesma licença 3.0 Unported License.
Google Analytics Alternative