domingo, 12 de junho de 2011

Iridium - Big Universo

Esse é o Iridium, da Big Universo, um esmalte duochrome que realmente muda de cor conforme a luz bate: uma hora reflete o roxo, outra reflete verde... e se bobear, quando tá parado, é prata. Eu amo o efeito, acho lindo e super diferente.
A propósito, foi uma camada do "Beijo no Escurinho", coleção nova da Risqué, embaixo e uma do Iridium por cima, porque ele é bem ralinho para ser usado sozinho e o ideal é que tenha um chumbo por baixo para dar o pano de fundo.

As coleções nacionais novas não tem me chamado a atenção. Ultimamente, não tô animada para comprar nenhum esmalte novo. Sei lá, parece que todas as novidades eu já tenho aqui em casa. Aí, desanima, né? Por isso a pausa aqui no blog. Vou postar quando achar que a cor vale a pena para mostrar.

Beijos
Mari

32 comentários:

  1. Flor, adorei o seu blog... Uma graça!! Estarei sempre aqui acompanhando, viu? Às vezes não tenho tempo de comentar, mas pode ter certeza que sempre estarei lendo os seus posts... :) Beijinhos, e tenha um domingo maravilhoso!

    http://mynewlifeisstarting.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Comprei ele esse fds depois vou usa-lo
    gosteii

    Beijoos
    @Beellyf
    http://www.bellyfcherry.com/

    ResponderExcluir
  3. Que linda comprei um tambem estou louquinha para testar!!

    Bjus


    Amanda
    http://variostonsesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Menina eu nao curti muito ele nao, mas axo que darei uma nova chance o meu enxeu de bolinhass mais ele é lindo

    ResponderExcluir
  5. Mari eu ainda não usei o meu mais vou testar em cima de um rosa pra ver se da certo,bjos
    Ivanildes
    @esmaltesdafia

    ResponderExcluir
  6. Oi Mari,
    O Iridium é lindo e muito diferente mesmo.
    Ah, não some não. Não tem problema se o esmalte que você usar for repetido, posta assim mesmo. E os desenhos, os enfeitinhos? Anima aí tá?!!

    Beijos

    www.queriaterpensadoemtudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Mari preciso de sua ajuda tem lançamento de marca nova de esmalte na praça que éo Esmaltes L'accor se vc virar seguidora do blog e dizer que eu te indiquei concorro a 15 esmaltes da marca,agradeço,http://esmalteslaccor.blogspot.com
    bjos
    Ivanildes
    @esmaltesdafia

    ResponderExcluir
  8. Que lindo! Comprei o meu e ainda não usei...
    Beijos
    http://gpolish.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. que fofura esse duo ne, adorei!
    Beijinhos
    Cah

    www.esmaltesdacah.com

    ResponderExcluir
  10. Ainda não comprei... acho lindo na foto, estou
    curiosa pra ver bem de perto.
    Bjus.
    Hilda

    HD-unhasecores

    ResponderExcluir
  11. O Iridium é um supra-sumo da Big Universo. Ainda não tenho um pra chamar de meu, mas adoro vê-lo nas unhas alheias... ai como é lindo!!!
    Bj.
    Esmaltes, Make-Up & Ciua.
    http://rockuroutfit.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Lindo resultado adorei!

    Òtima semana

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  13. Nuss, que looosho! Os Quantuns são lindíssimos mesmo! Usamos por aqui e amamos!

    Bjuuus

    Fabi
    http://bellanefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. é liiiindo ! *-*
    eu ainda não comprei nenhum dessa coleção , mais amanhã na Sumirê comprar ! hahaha
    passa lá no meu blog novo !
    http://esmaltes-co.blogspot.com/
    beeijos , Pietra .

    ResponderExcluir
  15. Olá!

    Mari estou passando para te convidar a conhecer o meu outro blog que acabei de montar então quando poder dá uma passadinha por lá e se poder me seguir eu iria ficar muito feliz em ter a sua participação por lá tb!

    Bjos; Janini

    http://atelieniniartes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Olha eu de volta... eu estou usando ele... é divo mesmo.
    Bjs e tenha um excelente semana!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    http://rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. aaaah é muito lindo..@.@

    já deu uma passada no blog?! tá rolando super sorteio de um perfume Thipos..Escolha o seu e participe! http://migre.me/4JSUA

    ResponderExcluir
  18. Ficou lindo!
    Também não ando animada com as coleções... =/
    Beijos flor

    ResponderExcluir
  19. Adoro esmaltes, pena que minhas unhas são molinhas e nada dura nelas.

    Bjossssssssss

    ResponderExcluir
  20. Olá! Amei seu blog e já virei sua seguidora!! Sempre vou estar por aqui!! também quero te convidar para conhecer o meu blog!! ase gostar me siga!! Beijão ♥

    http://adoravelnecessaire.blogspot.com
    @pathyamorinha

    ResponderExcluir
  21. Super fofo este esmalte, e seu blog tbm!
    Parabéns

    ResponderExcluir
  22. seguindoo , me segui tbm : http://vocemaisbela2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. rsrs
    amei essa cor
    me segue lá:
    garrascoloridas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Lindo demais!!!
    Já vi com base roxa por baixo e ficou mto lindo tb!!!



    beijo
    www.ligadosesmaltes.com

    ResponderExcluir
  25. adorei o blog e ja estou seguindo.espero que siga o meu tb: tt-itgirl.blogspot.com bjoss

    ResponderExcluir
  26. Oi estou tentando fazer amigo oculto no blog me faz uma visita se puder.
    Bjs...

    ResponderExcluir
  27. Oi tudo bem? Adorei o blog e já estou seguindo..

    Tá rolando um sorteio lá no blog, é de uma paleta de 120 cores, passa lá e participa também..

    Bjinhos


    http://www.pensaseeufosserica.com/

    ResponderExcluir
  28. Ai, eu adoro esse esmalte é mt lindo!
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Olá, gostaria de convidar você para conhecer meu bazar online.
    Temos calçados (como oxfords, melissas, converse e sapatilhas) e óculos de vários estilos (gatinho, aviador, futurista).
    Acesse e confira nossos produtos. Tenho certeza que vai encontrar algo a sua cara.
    http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_102630696
    beijos,
    bazar banana

    ResponderExcluir
  30. É lindo, e olha que para eu achar um esmalte que não seja ultra cremoso lindo.. é bem dificil!

    cheio de personalidade!

    beijos gatona!

    ResponderExcluir
  31. Olá meu nome é Nequeren, sou dona do blog http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/ que ira fazer 5 meses de vida na net... Me interessei pelo os produtos da loja... No meu blog falo sobre beleza, saúde,maquiagem, e tudo o que ajuda a beleza da mulher... Caso vocês se interesse basta entrar no blog e terá todas as redes sociais e qualquer duvida e interesse entre em contato...

    ResponderExcluir

Muito obrigada por visitar o blog. Deixe aqui seu comentário, ele será bem-vindo!

 

Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Compartilhamento pela mesma licença 3.0 Unported License.
Google Analytics Alternative