sábado, 1 de outubro de 2011

Estou usando: 672 - Hits + Sex Appeal - Impala

Sábado, 01 de outubro de 2011.

Daí que vem a Impala e lança, na coleção Impala Disco, a cor Sex Appeal, um duochrome meio laranja com rosa... gosto do efeito duochrome e algumas marcas nacionais bem conhecidas já investiram nele, entre elas a Impala e a Risqué. Não resisti e trouxe o vidrinho para casa.
Como achei o Sex Appeal ralinho demais (viva a Impala, de novo) passei ele por cima de um dos meus rosas preferidos, o 672, da Hits.

Gostei do resultado, apesar do efeito duochrome ter quase sumido na unha por conta do 672. Talvez algumas meninas achem a cor meio creusa, mas sei lá, talvez eu seja meio creuza, porque eu gosto de esmalte cintilante numa época que o chique é gostar de esmalte matte.

Bem, eu acho melhor ser mais eu mesmo!

Bjos

19 comentários:

  1. Ficou lindo demais, amei, msm não ficando duo como esperado. Bjokkks

    ResponderExcluir
  2. Hey, esqueci, tô te seguindo, tá? Beijoks!

    ResponderExcluir
  3. Gosto dele qnd tá rosa, mas nao gosto qnd tá dourado...Pode???haha
    Ainda nao usei pq ando desanimada com a Impala, mas logo tiro da fila...

    beijo
    www.ligadosesmaltes.com

    ResponderExcluir
  4. Ficou linda a combinação!
    Adorei..

    Beijos,
    http://www.suavemalicia.blogspot.com/

    Twitter: @suave_malicia

    ResponderExcluir
  5. Adoro cintilantes, mas não em mim...rs
    A com binação ficou perfeita!
    Beijos amore

    ResponderExcluir
  6. Oieee!
    Vi seu link lá no Missão: Esmaltes e resolvi vir conhecer seu blog! Muito fofo e ó, já tô seguindo.
    Se quiser me visitar também eu vou amar!!
    Beijão
    Marta

    www.fazendoesmalterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que lindo esse cintilante, mesmo sem ter duo... Gostei!
    Bjos
    Belle
    http://www.esmaltismo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Não sou muito fã de cintilante, mas gostei desse.. Ele parece ser bem lady..

    www.franliviapalito.blogspot.com

    Bjokitaas

    ResponderExcluir
  9. Adorei a combinação!!!
    Ficou lindo!
    Adorei o blog, seguindo...;?)
    Bjoooks,
    Patty.
    http://patty-coisinhasetal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Ficou bem lindo, hein?! Gostei demais!

    Beijos

    Vivian Marso

    ResponderExcluir
  11. Adorei a cor!

    Acabei de postar,camisa masculina virando vestido.Acredita?Passa lá pra ver!Se gostar segue que sigo de volta! =D

    Bjs,Tacyla
    www.miltacylas.com

    ResponderExcluir
  12. Gostei da combinação!
    Amei o seu blog (já estou seguindo) e adoraria que vc conhecesse o meu http://www.enteddyada.com/
    bjs!

    ResponderExcluir
  13. adoreiii o blog! super fofo e com conteúdo.
    seguindo viu? da uma olhadinha la no blog ;)

    beijo ;*

    lorena-flor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. O que se passa por trás dos seus azulejos!? ......
    Realmente, dentro de um Toilet Feminino MUITAS coisas podem acontecer,
    vamos compartilhar JÁ!
    Adorei aqui, mil beijinhos...

    ResponderExcluir
  15. seguindo baby,segue o meu ?http://starsgod-vitoria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Eu adoro o sexy appeal, é td de bom ;)
    Pena que ficou só o rosa
    Adorei o blog e o estou seguindo, te convido a conhecer o meu.
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Amei seu blog, (muito fofo *.*)!!! Amei o esmalte. Muito lindo... Adorei!!! E são blogs assim como o seu que me expiram. Vc pode visitar meu blog??? É o http://deculturaabeleza.blogspot.com.br/ e se seguir eu sigo devolta!!! Bjs!!!

    ResponderExcluir
  18. A cor é meio 'creuza' mesmo hahaha mas vale a pena tentar!
    Os esmaltes da Hits são maravilhosos.
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. An intriguing discussion is worth comment. I think that you should write more on this subject,
    it may not be a taboo subject but typically people don't speak about these topics. To the next! Best wishes!!

    Here is my web page; acoustic guitar a chord

    ResponderExcluir

Muito obrigada por visitar o blog. Deixe aqui seu comentário, ele será bem-vindo!

 

Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Compartilhamento pela mesma licença 3.0 Unported License.
Google Analytics Alternative