domingo, 21 de novembro de 2010

Da Categoria "Cor de Rabo de Sereia"

Amo esmaltes de cor de rabo de sereia, ou ainda como algumas pessoas chamam de mosca varejeira. O Mabi com o Piscina deu uma cor dessas, só que um pouco mais claro do que eu imagino que seja "cor de rabo de sereia".

O esmalte que passei semana passada é o que eu chamo disso. Além disso, é uma cor que desde que eu vi fotos na net eu fiquei completamente apaixonada. Acabei pedindo o meu pela internet, porque apesar de algumas lojas venderem essa marca aqui na minha cidade, não achava essa cor específica de jeito nenhum.
Photobucket
Esse é o Afrodite, da L'apogeé (ou La Pogeé, que é como o nome da marca era escrito no vidrinho antigo). Lindo, depende da iluminação é azul ou é verde... chama uma atenção enorme. Não conseguia parar de olhar para as minhas unhas.

O único problema é que tive (ou melhor, a manicure teve) que passar 3 camadas para a cor aparecer, e demorou um tempão para secar. Aí estraguei a cor do dedão, porque sou meio desastrada (isso é um belo eufemismo... hehehe) mas no fim consegui consertar. E a cor é tão linda que valeu a pena.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por visitar o blog. Deixe aqui seu comentário, ele será bem-vindo!

 

Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Compartilhamento pela mesma licença 3.0 Unported License.
Google Analytics Alternative