sábado, 20 de novembro de 2010

Mabi + Piscina - Hits

Taí uma combinação que eu gostei bastante: Mabi + Piscina, ambos da Hits.

Sou louca por azuis, e estava querendo um bem turquesa, mas não queria simplesmente um turquesa cremoso. O Piscina é um esmalte cintilante cheio de mini-floquinhos, o que deixa uma textura super-legal. E como ele é bem ralinho, é ideal para usar como cobertura de outro esmalte. A cor do Mabi é ideal pra isso, os tons combinam muito bem. Fora que é uma delícia esmaltar com Hits, a cobertura é ótima e a durabilidade do esmalte, pelo menos nas minhas unhas, é exemplar: dura uma semana inteirinha, sem lascar! E olha que minhas mãos não param quietas por um segundo sequer!

Ah, eu juro que eu uso esmaltes de outras marcas também, não é só Hits! É que coincidiu desses três últimos posts serem sobre esmaltes dessa marca, mas logo, logo, posto sobre minhas experiências com outras marcas também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por visitar o blog. Deixe aqui seu comentário, ele será bem-vindo!

 

Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Compartilhamento pela mesma licença 3.0 Unported License.
Google Analytics Alternative