segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Mudando a cara do esmalte

Quando fico muito tempo com o mesmo esmalte, tipo uns 4 ou 5 dias, sempre acabo dando um jeitinho de mudar alguma coisa, dar um up no visual das minhas unhas. Uma maneira legal de fazer isso é com um top coat diferente, que acrescente algo novo e dê uma renovada no esmalte. Aproveitando minha tentativa um pouco frustrada de esmaltar minhas próprias unhas com o 672, da Hits, resolvi brincar com algumas coberturas para ver o que dava.
Photobucket

As escolhidas foram: Céu de Estrelas - Elke, que é um glitter bem fininho que fica super delicado nas unhas; a Cobertura Transformadora da Cor Reflexos Rosados - Colorama, que eu não acho que transforme a cor de uma maneira tão radical quanto dá a entender, só acaba transformando o esmalte num perolado/cintilante; e por fim o Luau - Hits, que foi o que eu menos gopstei, porque acabou fechando toda a cor do 672, e no fim das contas o efeito não foi tão legal assim.

Alguém conhece outras maneiras de dar uma renovada no esmalte?

2 comentários:

  1. Esta parecendo comigo kkkkk tbm não consigo esmaltar.....amo esmaltes ainda mais os de cores bem diferentes...melhor eu ficar só nos cabelos mesmo kkkk...me faz uma visita la no blog bjtos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi linda...viemos agradecer a visita!
    Essa cobertura transformadora da colorama
    só transforma a cor quando usada com o esmalte
    preto,ele transforma o preto na cor da cobertura. vc já experimentou?? fica lindo!
    Estamos seguindo!!
    Bjinhos.

    ResponderExcluir

Muito obrigada por visitar o blog. Deixe aqui seu comentário, ele será bem-vindo!

 

Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Compartilhamento pela mesma licença 3.0 Unported License.
Google Analytics Alternative