sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Cobertura Transformadora da Cor

Hoje achei meu 672 meio apagadinho... e resolvi fazer em todas as unhas o que eu já fiz e já mostrei aqui no blog para vocês: dei uma renovada, porque não vou ter tempo de trocar de esmalte, com a Cobertura Transformadora da Cor - Reflexos Rosados, da Colorama. Nada me tira da cabeça que é uma maneira de fazer um esmalte cremoso se transformar em cintilante... hahaha. Claro que não é bem assim, mas toda vez que eu passo, me vem isso na cabeça.
Photobucket

Taí: brilho lindo, diferente... eu gosto. Pelo menos tirou a cara de velho do meu esmalte. Só não gosto de uma coisa: toda vez que passo a CTC, o esmalte de baixo parece que volta a ficar molhado, como se eu tivesse acabado de passar, ou pior ainda, como se eu tivesse passado várias camadas. Não posso nem tocar em nada, que borra a unha inteira. Mas fora isso, gosto bastante.


Um comentário:

  1. Oi! Essa ccobertura transformadora da cor é maravilhosa! Eu adoro!

    Beijos,
    Bella

    www.unhascores.blogspot.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada por visitar o blog. Deixe aqui seu comentário, ele será bem-vindo!

 

Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Compartilhamento pela mesma licença 3.0 Unported License.
Google Analytics Alternative