domingo, 26 de dezembro de 2010

Dorothy e Scarlett - Sancion Angel

Essa é minha única foto, de anelar diferente, que eu fiz usando duas cores da linha Premium da Sancion Angel: Dorothy e no anelar o Scarlett. Não tá tão legal, porque era mais um experimento do que qualquer outra coisa... E os esmaltes dessa linha lascam as pontinhas bem rápido, por isso as lasquinhas no indicador.

Photobucket

Esses são os esmaltes nacionais que chegam o mais perto dos incríveis holográficos importados que a gente vê por aí. Não acho que sejam exatamente holográficos, na minha opinião o prisma tinha que aparecer para ganhar essa qualificação, e eu nunca vi o prisma nas minhas unhas quando passei esse esmalte.

Mas são esmaltes lindos sim, e o brilho é diferente... além de ser facílimos de passar. Lascam com facilidade, como eu já falei, mas se você tiver na cabeça que não está comprando um holo como esses que a gente vê da Nfu-Oh ou da China Glaze, vale a pena. Claro, se você estiver disposta a pagar o preço, que não é barato.

Bjos
Mari

12 comentários:

  1. eu tb nunca vi o prisma nos q tenho (arwen e o roxo q esqueci o nome...)

    pra mim não valeram a pena, os flocados valem muito mais brilham e aparecem lindamente...

    Bjk!

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho o Luna é lindão tb...
    bjus
    http://andressacastanheira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. maari!!!
    que coincidencia,tbm postei o dorothy!!
    é o espirito natalino rsrs
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Que lindo Mari! Adorei a combinação!

    Bjinhos

    www.aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. É...
    Realmente holográfico, hlográfico não é. Mas são muito bonitos isso não dá pra ir contra!!

    bjus.
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Mari...

    Flor... vc escolheu os meus preferidos dessa coleção!!
    São lindos, ótima cobertura, mas de holograficos, (vamos combinar), não têm nada!!
    Deveriam baixar bem mais o preço, pq não há motivo para serem tão caros!!

    Amei em suas unhas...
    Beijos
    http://febredeesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi, Mari,
    Holográficos ou não, os esmaltes são muito bonitos!

    Beijos

    www.queriaterpensadoemtudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. hehehehheh...

    São lindos mesmo, mas também ainda não vimos o prisma no nosso!

    E mesmo não sendo holo, queria esse Dorothy!

    Bjkssssss e boa semana!

    Fabi
    http://bellanefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ah, já estou seguindo o blog, hein???

    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  10. Obrigada pela visita e por seguir meu blog, também já estou te seguindo.
    Achei lindas essas cores de esmaltes, pena que começa logo a sair nas pontas.
    bj
    http://www.noticiasdecascais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Aiiiin essas cores são liindas *--*
    sempre gostei da Sancion Angel, pq eles inovam nas cores e fazem lançamentos incríveis, assim como os holográficos eles tbm tem coberturas flocadas, e das marcas nacionais ela é a que mais aproxima das gringas ... adooro !!
    hehehe
    beeeijos, Bruna !

    http://dedinhosdefora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Aiiii! Meus dois sonhos de consumo da Sancion Angel... Nem vendem por aqui... Droga! rsrsr

    bjo, Mari ^^

    ResponderExcluir

Muito obrigada por visitar o blog. Deixe aqui seu comentário, ele será bem-vindo!

 

Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Compartilhamento pela mesma licença 3.0 Unported License.
Google Analytics Alternative