segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Maria Mole e Tutti Frutti - Coleção Doçura - Fina Flor

Fiquei apaixonada por essa coleção desde que vi as primeiras fotos rolando na internet: gosto muito de cores pastéis para esmaltes, e com a promessa de cheirinho de doce, então... não teve jeito, pedi pela internet a coleção inteira.

Photobucket

Essas são duas das cores: o Maria Mole (rosinha) e o Tutti Frutti (coral). Não vou negar: é bem complicadinho na hora de esmaltar, tem que usar aquela técnica de mil pinceladas por minuto, bem rápidas, senão mancha mesmo. Conhecendo minhas habilidades com o pincel de esmalte, vocês podem imaginar como isso foi difícil. Mas não é impossível.

A cor fica linda nas unhas, e o cheirinho, que eu cheguei a pensar que ia ser enjoativo, vai ficando mais leve e bem mais gostosinho, só dá pra sentir quando a mão chega perto do nariz.

E depois de usar, dá uma vontade de comer doce... porque será hein?

Bjos
Mari

16 comentários:

  1. td mundo diz q ele tem um cheirinho ótimo e a cor é bem fofa!
    bjs
    @aderindoamoda
    www.aderindoamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu fiquei apaixonada logo que vi as fotos, mas demorei taaaaaaaanto pra conseguir eles que o encanto passou =//

    bjss

    Mah
    http://grupopinceladas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. que linda essas cores, adorei aqui e já estou te seguindo florzinha, me segue tbm :)

    http://allaboutmakeuup.blogspot.com/

    beijos

    ResponderExcluir
  4. São lindoos! Adoreiii.
    Dessa coleção só tenho o suspiro, que também é fofo!
    Estamos te seguindo!
    Beijos,
    Débora :*

    www.potinhoscoloridos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. acredita que quando comprei a coleção jurei q eram 5..e acabei esquecendo de comprar o tutti frutti!!!!que mancada....

    beijao...

    ResponderExcluir
  6. Oi Mari...

    Aqui estou pra retribuir a gentileza!!
    São tantos blogs de unhas, q a gente meio
    q se perde, eu entendo!! rsss

    Essa coleção da finaflor, é a coleção q eu
    mais amei. Por causa das cores tão suaves e
    lógico, esses cheirinhos tão doces. Igual a
    vc, tb pensei q seriam enjoativos, mas não são!

    Qto as 'mil' pinceladas, não tem jeito, esse
    clarinho não foge a regra!!!

    Beijão...
    http://febredeesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro esses esmaltes... Achei eles super fofos e as cores são lindas... eu amo essas cores e uso elas sempre.. o verdinho dessa coleção é lindo de morrer!! hehe
    beijooosss
    gabi
    www.esmaltesdagabi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Own,são muito fofos,é bem cor de verão né?
    eu amei
    quero um tambem!!!
    amei o blog
    muito obrigada pela visita
    já estou te seguindo
    beeijos
    www.vidrinhosdagi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro essa coleção! *-* as cores são lindas!

    http://pintandooaunha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Ameii..
    Adooro essa coleção! Cores super fofas!!
    Visita la flor:
    http://osmelhoresesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. cada cor lindaa!! ameeeiii

    adc....bjaao

    ResponderExcluir
  12. Que cores lindas! Eu nunca achei fina flor pra vender (mais uma das milhares de marcas que nunca achei pra vender aqui) :(
    Adorei :D

    bjs

    www.aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. aiiii essa coleção é meu sonho *-*
    qto vc pagou? q site??
    *a curiosa.. rs

    jah to seguindo viu!!

    bjooos

    ResponderExcluir
  14. Aiii que lindo, queria mto esses esmlates com cheirinho mas nao acho!!

    Ah adorei seu blog e estou seguindo ja, me segue tbm ta!! bjs

    ResponderExcluir

Muito obrigada por visitar o blog. Deixe aqui seu comentário, ele será bem-vindo!

 

Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Compartilhamento pela mesma licença 3.0 Unported License.
Google Analytics Alternative