domingo, 5 de dezembro de 2010

Tudo Azul - Urano - Big Universo

Para continuar com a semana "Tudo Azul", trago para vocês outro queridinho meu: o Urano, da Big Universo. Gente, como brilha esse esmalte! Lindo, lindo, o danado chama uma atenção nas unhas, todo mundo pergunta que cor é. Fora que é fácil de esmaltar, bem pigmentado (a Big Universo melhorou bastante com a pigmentação dos esmaltes nessa coleção), se bobear, com uma única camada já cobre a unha.

Urano - Big Universo

Gosto muito mesmo do vidrão, se bem que a maioria das vezes, o esmalte estraga e a gente ainda não usou tudo né?

6 comentários:

  1. Com uma camada cobre tudo, mas eu achei tão ruim de tirar, fiquei azul umas 2 semanas! haha

    ResponderExcluir
  2. Muito bom :)

    Ta tendo sorteio la no Blog...
    http://esmaltesereflexoes.blogspot.com/
    Participe também! :)

    ResponderExcluir
  3. Nossa amei o seu blog.....e estou seguindo.
    Tbém adoro esmaltes, amo todas as cores, rsrs
    Tenho um blog de artesanatos e gostaria de convidá-la a conhecer, se der me segue: http://artesanatosdadenise.blogspot.com
    Bjsssss

    ResponderExcluir
  4. ele me lembra o new york da AH.
    estou certa?
    euiheeui
    É LINDÃO
    bjs

    www.esmaltesdaminy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Mari, adorei seu blog!
    além de fofinho é ótimo para iniciantes... quando comecei a pintar as unhas também ficava toda perdida hihi

    obrigada por sua visitinha no Pinceladas!

    bjs

    ResponderExcluir
  6. ja passei o jeans!!
    e adoooorei esse charmosa da dote!! muito lindo!
    adorei o blog!!
    esper um dia estar nessa lista de blogs q vc lê, kkk
    ja estamos seguindo!!
    siga a gente tambem?
    lambidadovampiro.blogspot.com
    bjinhos
    Mistery Girls

    ResponderExcluir

Muito obrigada por visitar o blog. Deixe aqui seu comentário, ele será bem-vindo!

 

Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Compartilhamento pela mesma licença 3.0 Unported License.
Google Analytics Alternative