quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Sobre os Única Camada da Colorama

Todo mundo que acompanha as novidades esmaltísticas deve ter visto a nova Coleção Aquarela Tropical da Colorama, né? Cores lindas, tons pastel e ainda por cima com a promessa da necessidade de apenas uma camada? Todas ficamos bem entusiasmadas.

Eis que a coleção é lançada (depois de a Colorama ter tentado despistar, não sei porque motivo) e os swatches e críticas passam a pipocar em vários blogs especializados sobre o assunto. Eu li bastante sobre como algumas cores mancham e que a maioria não dá mesmo pra ficar com uma única camada. Aliás, li sobre gente que passou impressionantes três (o__0) camadas pra cor ficar uniforme. Achei um exagero, no caso a cor era o Rosa Tropical, e eu tenho ele aqui em casa: é bem espesso, fiquei imaginando as unhas da menina com um quilo de esmalte...

Aí, li esse post no Unha Bonita com os swatches de todas as cores e algumas dicas sobre como aplicar o esmalte Única Camada nas unhas. Ainda não tive tempo para testar se dá certo (e provavelmente vou demorar muuuito para aprender a técnica), mas achei legal o fato de que a Dani Honorato, responsável pelo blog, se preocupou em detalhar algumas dicas.

Claro, muita gente já vai ter feito isso milhares de vezes, sendo até óbvio, mas tem muita gente, tipo essa que vos escreve, que ainda não conhece o óbvio e que gostaria conhecer.

Então, amigas blogueiras, aqui fica um apelo: dividam com as aprendizes suas dicas mais simples. Quem está aprendendo agradece!

Um comentário:

Muito obrigada por visitar o blog. Deixe aqui seu comentário, ele será bem-vindo!

 

Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Compartilhamento pela mesma licença 3.0 Unported License.
Google Analytics Alternative