sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Saindo Um Pouco da Overdose de Azul - Lilás - Passe Nati


Não, os azuis que eu preparei para vocês ainda não acabaram, mas antes que só tenha foto das minhas unhas com esmalte azul nesse blog, vamos dar uma descansada para eu contar mais uma das minhas aventuras ao tentar esmaltar minhas próprias unhas.

A cor escolhida foi o meu primeiro Passe Nati, que, com o nome extremamente criativo de "Lilás", é... adivinhem só? LILÁS! Nossa, acho que ninguém iria imaginar uma coisa dessas, hein? Hehehehe

Eu achei facílimo de passar, bem pigmentado, na segunda camada já tá super coberto. Fora que a mão fica linda com essa cor nas unhas (apesar de eu estranhar cor clara). E já estou me sentindo um pouco mais segura na hora de esmaltar... até mexer com os palitinhos na hora de limpar vai aos poucos ficando um pouquinho mais fácil.

Antes de passar o esmalte, dei uma lixadinha nas unhas, e hidratei e empurrei as cutículas com o Mira-Cuticle da Avon. Senti falta de um alicate, só para tirar aquelas pelinhas que ficam levantando, mas não tinha nenhum à mão nem me sinto confiante para usá-lo ainda.

Ah, e estou usando uma dica que vi no blog Esmaltes da Ana e que funciona super bem, eu amei. Estou batizando o removedor com glicerina, as minhas cutículas ficam bem menos ressecadas e o esmalte que a gente tira fica no algodão e não nos dedos! Recomendo!

2 comentários:

  1. Lindo esse lilas!
    Amei o blog
    seguindo *-*
    segue o meu tbm!!
    www.osmelhoresesmaltes.blogspot.com
    Bjuss

    ResponderExcluir
  2. teve um tempo em que eu só usava cores clarinhas, neutras. agora eu ando numa fase mais "cheguei"! rsrs

    bjs

    www.aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada por visitar o blog. Deixe aqui seu comentário, ele será bem-vindo!

 

Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Compartilhamento pela mesma licença 3.0 Unported License.
Google Analytics Alternative