segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Tudo Azul - Azul Luxo - Fina Flor

Mais um da minha extensa coleção de tons azuis para mostrar aqui na semana Tudo Azul: esse é o Azul Luxo da Fina Flor, Coleção Escândalo. Segundo a marca, o diferencial da Coleção Escândalo é o efeito duochrome, que seria o fato do esmalte ter uma cor base e uma cor diferente na sua cintilância, por assim dizer. Também já ouvi dizer que duochrome é quando o esmalte parece praticamente mudar de cor de acordo com a incidência da luz, mas nessa cor específica, não é o caso. Mas não deixa de ser linda!

Photobucket

Se o esmalte tem esse efeito? Eu acho que tem. Dá pra ver um glow meio esverdeado, meio amarelado nas unhas, de acordo com a luz. Não consegui captar na foto, principalmente porque era de noite e não tive a opção de tirar fotos no sol, só luz artificial mesmo.

Photobucket

É meio parecido com o Rock, sim, mas acho que o Rock acaba assumindo mais o azul nas unhas, enquanto o Azul Luxo tem um brilho diferente... e parece ser um pouquinho mais claro. Amei e ainda vou usar mesmo, só pra ver quanto dura esse brilho todo.

2 comentários:

  1. Seu blog é liiiindooo... Ameeei

    http://esmalthatynha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ta rolando sorteio no blog da uma passadinha la e participe bjtos!!!

    ResponderExcluir

Muito obrigada por visitar o blog. Deixe aqui seu comentário, ele será bem-vindo!

 

Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Compartilhamento pela mesma licença 3.0 Unported License.
Google Analytics Alternative